A Polícia Civil do Estado de Goiás registrou dois assassinatos por motivos banais em cidades goianas. Na última segunda-feira (27/06), a PCGO prendeu um suspeito de matar um homem após discussão, em Mozarlândia. O investigado, identificado pelas iniciais W.D.B, fugiu depois de ter atirado contra a vítima, de 42 anos. Posteriormente, ele se apresentou à Polícia Civil, acompanhado da advogada.
"De acordo com as investigações, no dia 24 de junho, o autor chegou do trabalho para breve descanso antes de retorno ao plantão, na Companhia de Energia Elétrica. A vítima, tinha ingerido bebida alcoólica desde cedo com o vizinho que divide imóvel com o autor, fez uma brincadeira com o autor, sobre o corte de energia, zombando que “arrancaria a cabeça de quem cortasse sua energia elétrica”. Após breve discussão, o investigado arrancou uma pistola da cintura e atirou a curta distância contra a vítima, que foi atingida na cabeça e morreu no local", comunicou a PCGO.
Ainda na segunda-feira (27/06), policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um adolescente que matou o padastro, no Novo Gama. De acordo com as investigações, o caso aconteceu no dia 31 de dezembro de 2021. O desentendimento quanto ao uso de uma televisão e um aparelho de som gerou uma discussão e desencadeou em agressão física. "O padrasto, após ser empurrado, caiu ao chão, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.", disse a PCGO. O menor infrator responderá por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal com resultado de morte.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Maitê Proença afirma que gostaria que Adriana Calcanhotto fosse homem
- Blogs Redirect Paulo Guedes sugere CPI para investigar repasses da União aos estados
- Mundo Mulher trans é criticada por vencer competição de skate feminino
- Diversão e Arte Brasiliense Beto Só lança single com participação de Esdras Nogueira
- Brasil Para Queiroga, crianças estupradas devem ter direito de manter gravidez
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.