Violência doméstica

Marido quebra dentes de esposa e a mantém em cárcere privado

Homem, de 54 anos, foi preso por quebrar os dentes da esposa, 45, e mantê-la em cárcere privado por 2 horas na própria residência do casal. Ambos apresentavam sinais de embriaguez

Correio Braziliense
postado em 28/06/2022 14:35 / atualizado em 28/06/2022 14:35
 (crédito:  Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(crédito: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)

Um morador de Águas Claras, 54 anos, foi preso, por volta das 4h dessa segunda-feira (27/6), por quebrar os dentes da esposa, 45, e mantê-la em cárcere privado na própria residência do casal, na Rua 36 Sul. Policiais militares foram até o imóvel, e encontraram o apartamento com a porta trancada.

Com sinais de escoriações pelo corpo, a mulher estava com alguns dentes superiores quebrados. Ambos apresentavam sinais de embriaguez. A mulher relatou que parte da arcada dentaria foi quebrada durante uma discussão com o companheiro em outra ocasião, mas não registrou ocorrência a ocorrência na época.

A vítima foi levada a um hospital particular de Taguatinga Sul pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). O homem foi conduzido à 21ª DP (Taguatinga Sul) para registro da ocorrência e apuração dos fatos.

Após denúncia de violência doméstica, os policiais foram ao apartamento do casal, que não abria a porta alegando que não encontrava a chave. Depois de duas horas negociação com os policiais, o agressor abriu a porta e abordou o homem. A PMDF acrescenta que ele estava agitado e agressivo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação