Crime

Briga generalizada termina em homicídio em feira de São Sebastião

O homem de 40 anos não resistiu aos feriamentos e morreu. Um casal, ambos de 30 anos, foi ferido. O caso ocorreu no sábado (25/6)

Correio Braziliense
postado em 27/06/2022 15:37 / atualizado em 27/06/2022 15:38
 (crédito: Fernando Lopes/CB)
(crédito: Fernando Lopes/CB)

Um homem de 40 anos morreu esfaqueado, no começo da noite de sábado (25/6), após uma briga generalizada na Feira Permanente de São Sebastião. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) mas não resistiu às facadas e chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento da região.

Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas a facadas e também foram socorridas por equipes dos bombeiros. As vítimas de lesão corporal eram um homem e uma mulher, ambos com 30 anos. Os três estavam juntos na feira quando a briga iniciou.

Viaturas dos bombeiros e da Polícia Militar do DF foram deslocadas para o local. Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil do DF também foi acionada para averiguar a situação, quando foram informados que o homem havia morrido.

Um homem de 31 anos é um dos possíveis autores dos crimes. Ele foi localizado pela PM e encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), que investiga o caso. A Polícia Civil do DF fez a perícia no local.

Segundo a PCD, após as oitivas dos envolvidos e das testemunhas, o delegado de plantão considerou ter materialidade suficiente para dar prisão em flagrante do suspeito por homicídio e lesão corporal. O homem foi conduzido para a Divisão de Controle e Custódia de Presos e está à disposição da justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação