O Sindicato dos Policiais Penais do Distrito Federal (Sindpol-DF) se solidarizou, em nota, com policial que sofreu um acidente em um Porsche neste domingo (26/6). "Nosso domingo está choroso por conta do grave acidente sofrido por nosso irmão", diz Aldon Moreira, presidente do Sinpol.
O capotamento do carro que ocorreu na manhã deste domingo, avenida de acesso ao Palácio do Jaburu, residência oficial do Vice-Presidente da República Hamilton Mourão, matou uma pessoa e deixou duas gravemente feridas, uma delas sendo o policial penal Gueltz Costa Pinto, que está no hospital.
Segundo a nota, o policial teria sido atropelado pelo Porsche enquanto participava da Corrida Volta ao Lago 2022. "Após ser atingido, Gueltz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Base onde passou por uma cirurgia de emergência e, mesmo não correndo risco de morte, encontra-se numa situação delicada", diz a nota.
Saiba Mais
- Cidades DF Nova linha de ônibus entre Samambaia e Ceilândia começa a circular segunda-feira
- Cidades DF Jornalista da TV Justiça, Andrea Fassina, será enterrada em São Paulo
- Cidades DF Corpo de adolescente é encontrado boiando em córrego do DF
- Cidades DF Morador esquece panela no fogo e causa princípio de incêndio no DF
De acordo com o texto, a direção do Sindpol-DF está consternada e se solidariza com o colega, e ainda pede que toda a categoria inclua o policial em suas orações e "lhe envie energias de força, compreensão e resignação para que ele possa passar por esse momento tão doloroso".
O comunicado encerra com o Sindpol desejando forças à vítima de atropelamento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.