O corpo da jornalista e apresentadora da TV Justiça, Andrea Fassina, de 52 anos, será enterrada neste domingo (26/6), em São Paulo. O velório começa a partir de 13h, no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. A comunicadora morreu após sofrer um infarto, no sábado (25/6). Mãe de Lorena Fassina, de 21 anos, e casada com Rinaldo de Oliveira, a jornalista recebeu diversas homenagens pelas redes sociais.
O marido publicou, na manhã deste domingo, que não sabe como viverá sem o sorriso, a força e a ousadia, a determinação e a coerência, a espiritualidade e os ensinamentos da esposa. “Sem seu polpetone, sua pizza, seu macarrão à bolonhesa. Como assim? Você foi embora muito cedo, minha linda. Logo agora que tudo estava indo tão bem, seu programa na tv, a volta do insta do Só Notícia Boa, os preparativos para o casamento depois de 21 anos de união estável…”, lamentou.
Rinaldo compartilhou que o casal tinha planos prestes a serem realizados. “A construção do seu tão sonhado forno de pizza” e uma “viagem para Ibiza”. “Estamos devastados, sem chão, sem a pessoa que guiava a nossa família e fazia tudo dar certo”, confessa.
Contagiante
Em postagem nas redes sociais, a TV Justiça também fez uma homenagem para a jornalista. “Hoje, a TV Justiça está de coração partido. Nossa querida apresentadora e editora Andrea Fassina nos deixou. Num susto perdemos essa pessoa iluminada que contagiava a todos. O céu está festa com essa risada inesquecível os anjos estão com a melhor companhia, com uma mãezona que cuida, faz pizza e leva pra galera e que sempre está de braços abertos para o próximo. Brilhe onde estiver, Fassina", afirma a publicação.
A coordenadora de novas mídias do programa também homenageou Andrea. “Fassina alegrava nossas tardes. Além de ser uma ótima profissional, cuidava de todos ao redor! A família TV Justiça está devastada e prestando todo apoio e solidariedade à família", afirmou.
Além de apresentadora da TV Justiça, Andrea era coordenadora de conteúdo do site Só notícia boa.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.