Dois homens acusados de furto a residências foram presos na noite deste sábado (25/6) após um veículo ser identificado durante patrulhamento de militares pela cidade do Núcleo Bandeirante. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a identificação do veículo foi realizada pelo serviço de inteligência.
A PMDF, por meio do batalhão da Rotam, foi informada que um veículo VW Gol azul que havia sido identificado sendo usado por ladrões que cometeram furto no interior de uma residência no dia 20 de junho estava transitando pela região. Ao avistar o carro transitando em alta velocidade pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), a equipe se aproximou e viu dentro do carro televisores e eletrodomésticos. Ao pedir que parasse o veículo empreendeu fuga sendo acompanhado até a SIBS Q2 CONJ BC. Com o carro ainda em movimento, dois homens pularam do veículo e o Gol acabou colidindo com um Onix de cor preta. Os dois correram rumo a um descampado mas foram alcançados pelos policiais.
No interior do veículo foram encontrados diversos objetos que haviam sido furtados. Durante a entrevista policial, um dos detidos falou que os objetos foram roubados de uma casa em Luziânia-GO no início da tarde.
Os detidos e o material apreendido foram apresentados à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, onde uma vítima reconheceu os objetos de sua residência na Candangolândia, avaliados em torno de R$ 15 mil.
Saiba Mais
- Cidades DF Latrocínio: travesti encontrada amarrada em casa foi estrangulada com lençol
- Cidades DF Motorista de app denuncia estupro: "Dizia que ia me matar"
- Cidades DF Homem é preso após tentativa de roubo a motel em Taguatinga
- Cidades DF Polícia apreende entorpecentes com homem preso há 3 dias por roubo de carro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.