Morreu, neste sábado (25/6), a jornalista Andrea Fassina — editora e apresentadora da TV Justiça — após sofrer um infarto.
Com passagens por São Paulo e Brasília, a jornalista já trabalhou em vários veículos de comunicação como GNT, Rádio CBN, SBT, TV Bandeirantes, Record, EBC. Ela estava na TV Justiça desde 2019.
Além disso, Andrea trabalhava como coordenadora de conteúdo do site Só notícia boa.
Em postagem nas redes sociais, a TV Justiça fez uma homenagem para a jornalista. "Hoje, a TV Justiça está de coração partido. Nossa querida apresentadora e editora Andrea Fassina nos deixou. Num susto perdemos essa pessoa iluminada que contagiava a todos. O céu está festa com essa risada inesquecível os anjos estão com a melhor companhia, com uma mãezona que cuida, faz pizza e leva pra galera e que sempre está de braços abertos para o próximo. Brilhe onde estiver, Fassina", afirmam no texto.
Andrea deixa o marido Rinaldo de Oliveira e uma filha de 21 anos, Lorena.
“Fassina alegrava nossas tardes. Além de ser uma ótima profissional, cuidava de todos ao redor! A família TV Justiça está devastada e prestando topo apoio e solidariedade à família", afirmou Mariana Xavier, a coordenadora de novas mídias da TV Justiça
Ainda não se tem informações sobre a data e local do velório de Andreia.
Saiba Mais
- Cidades DF Policial Civil e Bombeiro do DF estão desaparecidos após naufrágio
- Cidades DF Motorista de app denuncia estupro: "Dizia que ia me matar"
- Cidades DF Homem é preso após tentativa de roubo a motel em Taguatinga
- Cidades DF Polícia apreende entorpecentes com homem preso há 3 dias por roubo de carro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.