Um homem foi preso na madrugada deste sábado (25/6) com cerca de 700g de uma substância que, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), aparenta ser maconha. Na ação, três suspeitos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na Asa Sul. A prisão foi realizada por policiais militares do Grupo Tático Operacional do 4º Batalhão (Gtop 24) por volta das 3h30 deste sábado (25/6), próximo ao Posto de Saúde na QE 38 no Guará II.
O material encontrado e os envolvidos foram levados à delegacia para registro da ocorrência após os policiais receberem uma denúncia informando que os três homens estavam comercializando entorpecentes na praça em frente ao posto de saúde. Ao chegar ao local e localizar os suspeitos, descobriram que a droga estava escondida em um terreno baldio.
Durante a ação, ao consultar a ficha criminal de um dos envolvidos, a surpresa de que com uma ficha criminal extensa ele já havia sido preso na mesma semana, na quarta-feira (21/6), após roubar o carro de um motorista de aplicativo na Asa Norte, no entanto, já estava solto — mas foi preso novamente.
Saiba Mais
- Cidades DF PF prende suspeito de comercializar mais de R$ 20 milhões em notas falsas
- Cidades DF Homem tenta intervir em briga de trânsito e é ameaçado com arma no DF
- Cidades DF Homem é preso com atestados médicos falsos em Santa Maria
- Cidades DF Preso homem que matou adolescente após descontrole com problema em carro
- Cidades DF Suspeito de cometer homicídio em abril é preso pela PRF em Ceilândia
- Cidades DF Polícia Civil do DF prende três pessoas por receptação no Gama
- Cidades DF Traficante com mais de 20 passagens pela polícia é preso pela PCDF
- Cidades DF Homem é preso após tentativa de roubo a motel em Taguatinga
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.