Um adolescente de 15 anos ficou em estado grave após se envolver em uma colisão frontal com um carro, na tarde desta sexta-feira (24/6). O menor de idade conduzia uma motocicleta e precisou ser encaminhado ao Hospital de Base (HBDF) de helicóptero, pois estava inconsciente e com múltiplas fraturas.
A batida aconteceu na DF-230, sentido Núcleo Rural Taquara, na região de Planaltina. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi identificada como Y.A.A e dirigia a moto da marca Honda CG de cor verde.
O outro condutor, J.W.P.S, 28, estava em um Fiat Siena de cor prata e não se feriu. Até o momento, o Corpo de Bombeiros não tem informações sobre a dinâmica do acidente. A corporação atendeu a ocorrência empregando quinze militares e três viaturas.
Outro caso
Um motorista de 21 anos morreu, na manhã de sábado (18/6), por volta das 7h40, após colidir o carro contra um poste na BR 070, antes da ponte do rio Descoberto, sentido Brasília. De acordo com informações do CBMDF, o homem e a passageira ficaram presos às ferragens, nas margens da via.
Para a liberação das vítimas das ferragens, os militares precisaram utilizar materiais de desencarceramento. A passageira, identificada como M.E.R.C., de 19 anos, foi atendida e transportada ao hospital Bom Jesus, de Águas Lindas, com múltiplas fraturas na perna e traumas no rosto. Ela estava consciente e instável. O condutor, identificado como J.P.H. já estava morto quando a equipe chegou no local.
Saiba Mais
- Economia Fabricação e venda de motocicletas registram alta no Brasil
- Economia Caminhoneiros voltam a acusar ameaça de alta no preço do diesel
- Cidades DF Mãe e bebê são atropelados por motocicleta no DF
- Cidades DF Roubo a banco ordenado por facção: suspeitos detalham empreitada criminosa
- Cidades DF Motoqueiro morre após colisão e motorista de carro foge
- Brasil Motociclista morre depois de atropelar cavalo solto na BR-494
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.