Após ser acusado de esfaquear a mulher, 43 anos, um homem, também de 43, foi preso por policiais militares, por volta das 2h desta sexta-feira (24/6), na Vila Planalto. Os vizinhos foram acordados pelo pedido de socorro da vítima e chamaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Saiba Mais
Segundo a corporação, o homem perfurou o ombro da mulher. Quando os policiais chegaram à residência do casal, a encontraram desacordada e com bastante sangramento. Os policiais pediram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) para socorrer a vítima. Logo depois, a mulher foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde foi constatado que o corte não foi profundo e ela não corre risco de vida.
Veja abaixo o vídeo em que o acusado confessa a agressão contra a companheira.
O agressor foi levado para a Delegacia da Mulher, na Asa Sul. Na unidade, foi confirmado que ele vai responder pela Lei Maria da Penha e pode pegar de três meses a três anos de prisão.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.