Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após tentar matar um familiar a facadas. A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (23/6), em Taguatinga. A vítima está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Segundo a PMDF, um militar passava por uma residência da região quando se deparou com uma briga entre duas pessoas da mesma família na garagem do imóvel. O policial arrombou o portão e viu o suspeito desferindo as facadas na vítima, que ainda não teve a identidade revelada.
“A vítima estava perdendo bastante sangue e, em ato contínuo, tive apoio de uma equipe de trânsito que passava pelo local. Assim, nós forçamos o portão e entramos na residência. Nós provamos o socorro para ambos, já que o agressor estava com uma lesão na mão. Ficamos sabendo que a vítima está sob cuidados, mas não corre risco de morte”, relatou o tenente Roldão.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu à ocorrência e transferiu os dois envolvidos ao hospital. Após receber atendimento, o autor foi encaminhado à delegacia. A Polícia Militar confirmou que os dois são maiores de idade e parentes, mas até o momento não existem detalhes sobre a motivação do crime.
Saiba Mais
- Cidades DF Mulher é socorrida após ser esfaqueada pelo companheiro em Planaltina
- Cidades DF Homem é morto a tiros e enteado fica ferido no Gama; polícia busca suspeito
- Ensino superior Suspeito de matar estudante da Unicamp tem prisão temporária decretada
- Brasil Julgamento de donos da cervejaria Backer começa nesta segunda-feira (23)
- Cidades DF Homem é espancado após ser confundido com estuprador; autor foi preso
- Cidades DF Acusado de matar criança e idosa é condenado por Júri de Samambaia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.