Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de estuprar duas jovens, de 19 e 23 anos, na Asa Sul. O suspeito trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma faculdade da região e, segundo as investigações, aproveitava disso para cometer os crimes.
Ao longo das investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), foram identificadas duas vítimas. Uma delas foi estuprada em 7 de junho, na 712 Sul, e a outra, nesta quarta-feira (22/6), na Quadra 713.
A polícia, no entanto, acredita que o homem tenha feito outras vítimas e, por isso, solicitou a divulgação da imagem do autor para possíveis reconhecimentos. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 197, da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Cidades DF "A violência se expressa por conta da desorganização", diz SindEnfermeiro
- Cidades DF Caesb é condenada a pagar R$ 15 mil por rachaduras em imóvel
- Cidades DF Pai que disparou acidentalmente contra filho é indiciado
- Cidades DF Indígenas promovem ato em Brasília em favor da demarcação de terras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.