Um criminoso, de 32 anos, morreu baleado ao trocar tiros com policiais militares do Distrito Federal depois de ser flagrado traficando drogas na linha do trem, no Guará 2. Rafael Ferreira de Souza estava com um comparsa e, ao perceber a aproximação dos PMs, tentou fugir e atirou contra a equipe.
O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23/6), na QE 40. Segundo informações da Polícia Militar (PMDF), a dupla foi flagrada manuseando drogas e, no momento em que os militares chegaram para o abordar, foram surpreendidos a tiros e revidaram. Equipes de socorro foram acionadas, mas o suspeito faleceu no local.
Saiba Mais
Com a dupla, a PMDF apreendeu uma arma Taurus Cal.32; 200g de crack; e uma balança de precisão.
Saiba Mais
- Cidades DF Desligamentos de energia afetam cinco regiões do DF nesta quinta (23/6)
- Cidades DF Acusado de matar criança e idosa é condenado por Júri de Samambaia
- Cidades DF Grupo que aplicava o golpe do bilhete premiado em áreas nobres do DF é preso
- Cidades DF Sobrinho mata tia com facadas no pescoço e nas costas, no Lago Norte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.