O corpo de uma mulher foi encontrado, na noite desta quarta-feira (22/6), dentro de uma casa, na Rua 49 de São Sebastião. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima é uma travesti. Mais conhecida como Lu, ela estava amarrada e com marcas de violência.
Policiais civis foram acionados por volta das 21h15. O Correio apurou que amigas de Lu não tinham notícias da mulher e, preocupadas, foram até à residência. Chegando ao local, a porta da casa estava aberta e, ao entrarem, encontraram a mulher de bruços na cama com as mãos amarradas para trás.
O carro da vítima que estava na garagem, um Honda HRV, foi levado. O caso será investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Saiba Mais
- Cidades DF Acusado de matar criança e idosa é condenado por Júri de Samambaia
- Cidades DF Grupo que aplicava o golpe do bilhete premiado em áreas nobres do DF é preso
- Cidades DF Sobrinho mata tia com facadas no pescoço e nas costas, no Lago Norte
- Cidades DF Covid-19: saúde confirma mais de três mil diagnósticos e oito mortes no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.