FOGO

Incêndio atinge casa com três crianças e cadeirante, em Santa Maria

Danos provocados pelas chamas se restringiram ao quarto onde dormiam as crianças — de 7, 5 e 3 anos —, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu, e perícia investigará causas

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 22:04 / atualizado em 21/06/2022 22:05
Cômodo onde crianças dormiam ficou totalmente destruído -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Cômodo onde crianças dormiam ficou totalmente destruído - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um incêndio atingiu uma casa no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, na tarde desta terça-feira (21/6). No momento em as chamas começaram, três crianças — de 7, 5 e 3 anos — estavam no imóvel, além de um cadeirante de 62 anos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

À corporação, vizinhos relataram que a criança de 7 anos tirou as outras duas do imóvel e pediu ajuda para remoção da quarta pessoa que estava na casa. Testemunhas conseguiram conter as chamas ao ouvirem os pedidos de socorro. Quando chegaram ao local da ocorrência, os bombeiros encontraram o fogo controlado, porque vizinhos usaram baldes e uma mangueira de jardim para controlar o incêndio.

Nenhuma das pessoas da casa se feriu, segundo o CBMDF. Os danos foram materiais e ficaram restritos ao quarto onde as crianças dormiam, o qual queimou totalmente. A perícia dos bombeiros vai averiguar as causas do incêndio.


  • Incêndio ocorreu em casa do Condomínio Porto Rico Divulgação/CBMDF
  • Incêndio ocorreu em casa do Condomínio Porto Rico Divulgação/CBMDF
  • Corpo de Bombeiros recebeu chamado por volta das 17h15 desta terça-feira (21/6) Divulgação/CBMDF
  • Corpo de Bombeiros recebeu chamado por volta das 17h15 desta terça-feira (21/6) Divulgação/CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação