Um corpo foi encontrado carbonizado na tarde desta terça-feira (21/6), em uma área de mata em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Tatuagens encontradas no cadáver dão conta de que a vítima é Geovane Reges Barbosa, 21 anos, desaparecida desde a noite de sábado (18/6), após sair de casa para tocar em uma festa no município goiano.
A informação da localização do corpo foi repassada ao Correio por amigos do jovem e confirmado com a Polícia Civil. Antes de desaparecer, Geovane encaminhou um áudio a um colega informando sobre um convite que havia recebido para tocar em uma festa em Padre Lúcio (GO). Dono de um carro automotivo, a ideia era de que o jovem levasse o veículo ao evento. "Nas gravações, a pessoa que convida ele disse para ele ir só, pois a dona da chácara era chata e não gostava de muita gente", relatou um colega de Geovane.
Os conhecidos do jovem não sabem dizer, no entanto, se Geovane chegou a ir à festa ou se de fato o evento foi realizado. Na manhã de domingo (19/6), o Palio do rapaz foi encontrado carbonizado e sem o som automotivo, em uma área de chácaras de Brazlândia, próximo à Quadra 50.
Desde sábado, policiais civis, familiares e amigos do jovem montaram equipes para localizá-lo. Na tarde desta terça-feira (21/6), pessoas ligadas a Geovane encontraram o corpo do rapaz carbonizado na Avenida 1 de Águas Lindas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
Saiba Mais
- Cidades DF Ciclista tem traumatismo craniano após colidir com caminhão do SLU, no DF
- Cidades DF Leandro Grass, pré-candidato ao GDF, defende "democracia participativa"
- Cidades DF Motor de carro envolvido em colisão na DF-128 foi arremessado na pista
- Cidades DF Distrito Federal registra o primeiro caso suspeito de varíola dos macacos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.