Lazer

Projeto oferece aulas gratuitas de capoeira para pessoas de 4 a 60 anos

As inscrições para preencher as 90 vagas começam nesta segunda-feira (20/6); as aulas serão ministradas no Gama

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 20:40 / atualizado em 20/06/2022 20:49
As vagas disponibilizadas variam para o público de 4 a 60 anos, que serão distribuídos em turmas de até 15 pessoas -  (crédito: Divulgação)
As vagas disponibilizadas variam para o público de 4 a 60 anos, que serão distribuídos em turmas de até 15 pessoas - (crédito: Divulgação)

Fã de capoeira? Então já anota na agenda: o projeto "Capoeira para todos no DF" disponibiliza 90 vagas para quem deseja ter aulas sobre a modalidade. A ação é encabeçada pela Associação Capoeiristas do Rei, em parceria com o Ministério da Cidadania e Secretaria Nacional do Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.

As vagas disponibilizadas variam para o público de 4 a 60 anos, que serão distribuídos em turmas de até 15 pessoas, no período matutino, vespertino e noturno.

As aulas vão ocorrer em duas sedes, ambas no Gama, na Sede nacional da Associação Capoeiristas do Rei e na Igreja Reconciliação com Deus. As aulas devem começar na primeira quinzena de julho, no dia 11. Além disso, após a inscrição, todos os alunos vão receber uniformes.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (20/6) e podem ser feitas pelo número de whatsapp 61 983447858. Após entrar em contato, será disponibilizado um formulário para fazer o cadastro.

Serviço

Capoeira para todos no DF

  • Locais: Sede nacional da Associação Capoeiristas do Rei — Qd 11 lote 188 setor oeste Gama; Igreja Reconciliação com Deus — Área especial 13, setor central do Gama
  • Data das inscrição: A partir do 20 de junho
  • Data das aulas: 11/7
  • Público: 4 a 60 anos

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação