Foi preso no Distrito Federal o homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável na saída de uma boate na cidade de Formosa (GO). O crime teria ocorrido no dia 5 de junho.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima de 29 anos estava em uma boate no centro de Formosa com o namorado. Após uma discussão, o homem foi embora e ela permaneceu no local.
Imagens capturadas por câmeras de segurança das ruas próximas mostram o momento em que a mulher sai, a pé, da boate e é abordada pelo suspeito, que teria tentado convencê-la de entrar no carro com ele.
A vítima pediu ajuda a diversos moradores da região, no entanto, o homem conseguiu colocá-la no carro de forma violenta e foi com ela até um matagal às margens da BR-020.
À polícia, a vítima contou que se lembra de gritar com o homem e de questioná-lo porquê estava fazendo aquilo. O suspeito teria respondido que não adiantava ela gritar, pois ninguém a ouviria.
Ela conseguiu fugir e chegou até a pista onde pediu ajuda. Dois bombeiros do CBMDF, que passavam na BR-020, prestaram socorro e a levaram para a delegacia.
A polícia conseguiu identificar todo o trajeto percorrido pela vítima, o veículo utilizado pelo agressor e também a identidade dele. Joelco Rodrigues Ferreira, 27 anos, já tinha passagens pelos crimes de estupro em Divinópolis, Tocantins e roubo no Distrito Federal.
Ele foi preso pela PCGO na quarta-feira (15/6). A imagem e o nome do homem foram divulgados pois podem auxiliar na identificação de novas vítimas e para que novas denúncias anônimas sejam feitas por delitos eventualmente praticados pelo autor.
Saiba Mais
- Cidades DF Acusados de furtar e receptar cabos de cobre são investigados pela PCDF
- Cidades DF Embriaguez ao volante: DF registra 419 flagrantes durante o feriado
- Cidades DF Saiba quais são os pontos de vacinação menos procurados e evite filas
- Cidades DF Próximo prêmio da Mega-Sena deve pagar R$ 70 milhões
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.