Loteamento

Terracap publica edital com mais de 100 lotes à venda no DF

Os interessados devem entregar as propostas de compra até o dia 29 de junho, além de fazer o pagamento da caução até o dia anterior

Correio Braziliense
postado em 20/06/2022 13:58 / atualizado em 20/06/2022 13:58
 (crédito: Geyzon Lenin/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Geyzon Lenin/Esp. CB/D.A Press)

A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) publicou um edital de venda de imóveis em várias regiões do Distrito Federal. Ao todo, são 106 lotes disponíveis para aquisição. Os interessados devem entregar a proposta preenchida e assinada até o dia 29 de junho, de forma on-line ou presencial, das 9h às 10h.

Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica. Após visitar e escolher o imóvel, é necessário preencher a proposta de compra e depositar a caução. Confira o documento no site da Terracap.

Em relação ao pagamento, os interessados devem pagar 5% de caução até o dia 28 de junho. O valor do terreno pode ser parcelado em até 180 meses, a depender do imóvel escolhido.

O tamanho dos imóveis varia de 50 a 30,2 mil m². O lote de menor tamanho fica na quadra 406 do Recanto das Emas e é também o de menor preço: R$ 46,2 mil. Enquanto, o mais caro e maior em área do edital, localizado em Santa Maria, tem valor mínimo de R$ 11,1 milhões. A maioria dos terrenos estão localizados nas regiões de Ceilândia e Samambaia.

Além dessas regiões, há opções no Noroeste, no Setor de Indústria e Abastecimento, no Guará, no Paranoá, em Planaltina, no Riacho Fundo II, em São Sebastião, em Sobradinho e em Taguatinga.

Após o encerramento do prazo de entrega, será feito o julgamento das propostas pela Terracap. Quem oferecer o maior preço pelo lote e cumprir todas as exigências, vencerá o edital. Os licitantes que não conseguirem ou forem desclassificados reaverão a caução após 8 dias úteis. O resultado será publicado no Diário Oficial do DF e ficará disponível na companhia e no site da empresa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação