Em 9 de maio, o aposentado tIvan Pinho e Silva, 73 anos, morador da Asa Sul, entrou em contato com a coluna Grita Geral para reclamar da falta de banheiros no Parque Ecológico da Asa Sul. O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) disse, à época, que o parque receberia, por meio de recurso de compensação ambiental, uma série de melhorias, entre elas, a instalação de um conjunto de banheiros públicos. No entanto, acusando que a demanda sequer evoluiu, o queixante voltou a exigir uma resposta do instituto. "Há anos, os frequentadores vêm pedindo a construção dessas dependências", relata.
O Ibram manteve a postura, informando em nota que o parque receberá uma série de melhorias, entre elas, a instalação dos banheiros públicos. Ainda há embargo, por enquanto, em relação ao empreendedor realizar a contratação para início das obras, para a apresentação de um cronograma de execução.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.