MANUTENÇÃO

Ibaneis reinaugura Ginásio do Nucleo Bandeirante após reforma

Construído em 1978, o Ginásio do Núcleo Bandeirante recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão para a reforma

Pedro Ibarra
postado em 11/06/2022 13:03 / atualizado em 11/06/2022 15:00
Ibaneis reinaugura ginásio do Núcleo Bandeirante -  (crédito: Pedro Ibarra)
Ibaneis reinaugura ginásio do Núcleo Bandeirante - (crédito: Pedro Ibarra)

Local marcante para os moradores do Núcleo Bandeirante, o ginásio da região administrativa foi reinaugurado nesta sábado (11/6), após reforma. O governador Ibaneis Rocha (MDB), o vice-governador Paco Britto (Avante) estiveram presentes.

Construído em 1978, o ginásio é importante para comunidade do Núcleo Bandeirante, além de ser usado por escolas e para atividades de incentivo ao esporte. Segundo o administrador da RA, Cláudio Márcio de Oliveira, essa é a maior reforma que o lugar recebeu nos 44 anos de existência. “Mudou do chão ao teto”, disse em discurso.

“Mais um espaço revitalizado e entregue aqui para população do Núcleo Bandeirante”, afirmou o governador à imprensa. Ele lembra também da construção da Escola Parque da Natureza e da reforma na feira. “Temos feito um investimento muito profundo para deixar toda essa região urbanizada”, ressaltou o chefe do Executivo local.

Ibaneis ainda confirmou que o investimento na refoema do ginásio foi de mais de R$ 1 milhão. “Um ambiente que estava todo degradado agora está à disposição da sociedade e principalmente das crianças, que têm outro lugar para se divertirem”, diz.

  • Ibaneis reinaugura ginásio do Núcleo Bandeirante Pedro Ibarra
  • Ibaneis reinaugura ginásio do Núcleo Bandeirante Pedro Ibarra
  • Ibaneis reinaugura ginásio do Núcleo Bandeirante Pedro Ibarra
  • Ibaneis reinaugura ginásio do Núcleo Bandeirante Pedro Ibarra

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação