As investigações sobre o caso de uma estudante que foi filmada nua em um banheiro da Universidade de Brasília (UnB) ainda seguem inconclusivas em relação ao autor da ação. O caso, que aconteceu nesta terça-feira (7/6), segue sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima também está para ser ouvida, o que não confirma, de acordo com a corporação, a autoria do crime de importunação sexual.
A estudante de serviço social foi flagrada em um dos banheiros da parte superior do Instituto Central de Ciências (ICC) da universidade, no segundo dia de retorno às aulas presenciais, após a pandemia. A denúncia tornou-se pública ao ser postada em um perfil acadêmico do curso da estudante.
Ainda, segundo o delegado responsável pelo caso, João Guilherme Medeiros, foi solicitada a denúncia de casos similares em qualquer delegacia, com preferência para a unidade que apura o ocorrido.
*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
- Cidades DF PCDF desmantela depósito de drogas e prende tio e sobrinho em Ceilândia
- Cidades DF Mega-Sena: duas apostas do DF acertam a quina e levam R$ 58 mil cada
- Cidades DF Tempo seco: Distrito Federal tem mínima de 13ºC e máxima de 28ºC
- Cidades DF Homens invadem clínica e fazem reféns em Samambaia; assista ao vídeo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.