Vicente Pires

Homem assalta e rende funcionária em loja de chocolates do DF; veja vídeo

O criminoso invadiu a loja no fim da tarde e, simulando estar com uma arma debaixo do casaco, anunciou o assalto. Em depoimento, a funcionária relatou que o criminoso ordenou que ela ficasse quieta e repassasse "notas maiores" do caixa

Darcianne Diogo
postado em 08/06/2022 16:36 / atualizado em 08/06/2022 16:39
Homem é procurado pela Polícia Civil do DF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem é procurado pela Polícia Civil do DF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Imagens do circuito interno de segurança registraram um assalto em uma loja de chocolates em Vicente Pires. O crime ocorreu no fim da noite de segunda-feira (6/6), em uma franquia da Cacau Show, na rua 4A. O autor chegou a levar R$ 300 do caixa do estabelecimento e trancou uma funcionária no depósito (veja o vídeo abaixo).

No vídeo, o homem aparece vestido com um moletom cinza. Ele entra na loja e, simulando estar com uma arma debaixo do casaco, anuncia o assalto. Em depoimento, a funcionária relatou que o criminoso ordenou que ela ficasse quieta e repassasse "notas maiores" do caixa.

Em seguida, o homem pediu o celular da vítima, mas o aparelho estava em uma loja de conserto e, então, ele decidiu vasculhar os pertences pessoais da funcionária e a trancou em um depósito até fugir.

Na delegacia, a mulher informou que o autor vestia um moletom cinza com detalhes pretos, uma calça preta, media aproximadamente 1,65m e aparentava ter 20 anos. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). A Polícia Civil do DF (PCDF) pede para que, caso alguém saiba do paradeiro do suspeito, entre em contato pelo número 197. O sigilo é garantido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação