Flagrante

Homem é filmado se masturbando em parada de ônibus: veja vídeo

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (7/6), na QNM 12. O homem foi flagrado por uma estudante que chegava ao local e filmou a cena

Paulo Martins*
postado em 07/06/2022 17:36 / atualizado em 07/06/2022 17:36
O homem saiu correndo após a estudante reclamar do ato obsceno  -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
O homem saiu correndo após a estudante reclamar do ato obsceno - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi flagrado se masturbando em uma parada de ônibus, na QNM 12, em Ceilândia, no final da tarde desta segunda-feira (6/6). O ato foi registrado e publicado em uma rede social por uma estudante que chegava ao local.

A filmagem tem aproximadamente 30 segundos de duração. Sem se intimidar com a presença da moça e de sua câmera, o homem segue se tocando, olhando para o lado, fingindo que não há ninguém observando.

A dona das imagens disse, em postagem seguinte, que confrontou o homem, que apenas correu. Ao Correio, a estudante relatou o caso, em primeira pessoa. “Saí do meu serviço para ir à faculdade. Vou à parada três vezes na semana. Fiquei sozinha e ele ficava me encarando, atrás de mim. Mexi no celular por um tempo até perceber o que ele estava fazendo. Não sabia há quanto tempo ele estava ali fazendo isso. Levantei, fingi que mexia no telefone e comecei a gravar, com muito medo”, relata.

A estudante recorreu ao pai, em um momento de fragilidade. “Não sabia o que fazer e fiz uma chamada de vídeo com meu pai. Virei a câmera e mostrei ele, dizendo: ‘Pai, olha o que esse filho da p*** está fazendo’ e ele saiu correndo. Corri atrás dele, mas não alcancei ele, pelo peso da minha mochila. Fui direto para a delegacia e lá ele me buscou”, detalhou.

Em um post na mesma rede social, a moça lamenta os males da insegurança feminina nos dias atuais. “É horrível ser mulher. Estamos muito vulneráveis. Eu gritei ajuda e ninguém me ajudou. Espero não ter uma filha, para que ela não sofra”, declara.

O ato obsceno configura crime de importunação sexual, com pena de um a cinco anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação