Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão e um carro de passeio na Ponte JK, sentido Brasília, na noite deste sábado (4/6), por volta das 18h. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília, na Asa Sul.
A dinâmica do sinistro de trânsito não foi confirmada. Segundo a equipe de socorro, ocorreu uma colisão de veículos no sentido Jardim Botânico para Brasília, entre um caminhão tanque de transporte de combustível da cor prata, vazio, que era conduzido por um homem, de 68 anos, que não se feriu; um carro, da marca Nissan March, de cor preta, que era conduzido por uma mulher de 54 anos (que também saiu ilesa) e uma moto Dafra Kansas, de cor preta, conduzida por um homem de 49 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu ferimentos no acidente. No momento do atendimento, apresentava escoriações no corpo e um edema na região frontal da cabeça. No momento do transporte, ele estava consciente, desorientado e estável. Para a ocorrência, foram empregadas duas viaturas e quinze militares. Ainda, de acordo com a corporação, duas faixas de rolamento, sentido Brasília, estão interditadas. A passagem está liberada somente na terceira faixa, para carros de passeio. A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada para o local.
Trânsito congestionado
No começo da noite deste sábado, os reflexos do acidente refletiram em diversas vias que fazem ligação com a Ponte JK. Motoristas encararam grande congestionamento no local.
Saiba Mais
- Cidades DF Motorista de aplicativo é esfaqueado e jogado do veículo por adolescentes
- Cidades DF Não esqueça de beber água! Sábado no Distrito Federal será quente e seco
- Cidades DF Polícia não descarta hipótese de feminicídio em caso de jovem morta em córrego
- Cidades DF Ibaneis participa de retomada da Festa do Divino Espírito Santo
*Com informações do CBMDF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.