Comércio

Produção local: feira do Lago Oeste volta a funcionar neste fim de semana

Venda dos produtos ocorrerá toda semana, no galpão da Asproeste DF-001, chácara 7, rua 8, das 7h às 12h. Objetivo dos moradores é estimular o comércio local

Rafaela Martins
Cristiane Noberto
postado em 03/06/2022 10:24 / atualizado em 03/06/2022 10:24
 (crédito: Divulgação/Asproeste)
(crédito: Divulgação/Asproeste)

Moradores do Lago Oeste podem se preparar: a feira local está de volta, a partir das 7h deste sábado (4/6). Produtores e produtoras que residem na região terão oportunidade de vender suas mercadorias, com objetivo de estimular o artesanato, a venda e a comunidade local.

Alimentos, bebidas, plantas e ervas medicinais terão espaço garantido na exposição. Entre os produtos oferecidos haverá cosméticos naturais, frutas, verduras, legumes, chás, queijos artesanais, tortas, biscoitos, bolos, brotos, cogumelos e ovos caipiras.

Além disso, Plantas Comestíveis não Convencionais (PANCs), bokashi, temperos, massa de tapioca funcional, conservas, mel, geleias, pastel, flores, cerâmicas, artesanatos e mudas de plantas estarão disponíveis para os clientes.

Produção local: feira do Lago Oeste volta a funcionar neste fim de semana
Produção local: feira do Lago Oeste volta a funcionar neste fim de semana (foto: Divulgação/Asproeste)

A feira ocorrerá toda semana, no galpão da Asproeste DF-001, chácara 7, rua 8. O espaço ficará aberto até 12h e visa caracterizar o Lago Oeste como área rural, criando uma opção de abastecimento para a sociedade.

A iniciativa conta com o apoio da Associação de Produtores do Lago Oeste (Asproeste), que cederá o Galpão de Múltiplas Funções para realização dos eventos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação