Moradores do Lago Oeste podem se preparar: a feira local está de volta, a partir das 7h deste sábado (4/6). Produtores e produtoras que residem na região terão oportunidade de vender suas mercadorias, com objetivo de estimular o artesanato, a venda e a comunidade local.
Alimentos, bebidas, plantas e ervas medicinais terão espaço garantido na exposição. Entre os produtos oferecidos haverá cosméticos naturais, frutas, verduras, legumes, chás, queijos artesanais, tortas, biscoitos, bolos, brotos, cogumelos e ovos caipiras.
Além disso, Plantas Comestíveis não Convencionais (PANCs), bokashi, temperos, massa de tapioca funcional, conservas, mel, geleias, pastel, flores, cerâmicas, artesanatos e mudas de plantas estarão disponíveis para os clientes.
A feira ocorrerá toda semana, no galpão da Asproeste DF-001, chácara 7, rua 8. O espaço ficará aberto até 12h e visa caracterizar o Lago Oeste como área rural, criando uma opção de abastecimento para a sociedade.
A iniciativa conta com o apoio da Associação de Produtores do Lago Oeste (Asproeste), que cederá o Galpão de Múltiplas Funções para realização dos eventos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Representante do Lago Sul vence o Miss Brasília 22 e vai para o nacional
- Brasil Crime brutal: homem mata mãe e filha a facadas e incendeia casa
- Cidades DF Jardim Botânico recebe blitz educativa contra incêndios florestais
- Cidades DF Temporada de festas juninas chega com tudo. Confira a lista de arraiás
- Cidades DF Ibaneis diz que não pretende retornar a obrigatoriedade de máscaras no DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.