Uma jovem, de 18 anos, foi encontrada morta e seminua, na tarde desta quinta-feira (2/6), em um córrego situado na região de Água Quente, no Recanto das Emas. O caso é investigado como feminicídio pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
A mulher, identificada apenas como Viviane, não apresentava sinais de violência, o que indica que tenha sido morta afogada, segundo o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia, Pablo Aguiar. De acordo com o investigador, a vítima era moradora de Santo Antônio do Descoberto (GO). "Tudo indica que o autor possa ser morador de Goiás, mas como o crime ocorreu na nossa área, fica à cargo daqui", ressaltou.
Viviane foi encontrada com apenas com a roupa superior. Neste momento, policiais estão nas ruas para colher elementos que cheguem à autoria do crime.
Saiba Mais
- Cidades DF DF registra quase 3 mil casos positivos para covid-19 nesta quinta-feira
- Cidades DF Empresa ligada a distrital é investigada por descumprir contratos de limpeza
- Cidades DF Ibaneis diz que não pretende retornar a obrigatoriedade de máscaras no DF
- Cidades DF Secretário de Saúde do Distrito Federal testa positivo para covid-19
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.