Passageiros de um ônibus que faz a linha do Gama viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira (12/5). Houve uma briga dentro do coletivo e um homem esfaqueou outro, por volta das 20h. A vítima, que teve o nome preservado, tem 40 anos, e sofreu cortes no braço e no abdômen.
Os primeiros socorros foram prestados por militares do quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Segundo informações do Serviço de Informações Operacionais da corporação, a vítima foi deixada consciente, orientada e estável no Hospital Regional do Gama (HRG).
O motorista do ônibus informou que o autor do crime desembarcou na parada que fica antes do terminal BRT do Gama. A vítima não tinha condições de explicar o que motivou a briga dentro do coletivo. O autor segue foragido. Procuradas, as polícias Civil e Militar disseram não ter mais detalhes sobre o caso.
Saiba Mais
Mais violência
Ainda nesta semana, outro crime envolvendo arma branca ocorreu no Itapoã. Na última terça-feira (11/5), dois dias depois do domingo de Dia das Mães, uma mulher foi esfaqueada, com golpes no pescoço, braços, face e tórax. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) trata o caso como tentativa de feminicídio.
De acordo com informações passadas ao Correio, o crime ocorreu entre 21h e 21h30. O casal discutiu, quando o homem, de 33 anos, ameaçou a mulher ,e voltou logo em seguida, com uma faca, com a qual a golpeou várias vezes. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma bicicleta vermelha.
A vítima foi levada ao Hospital Regional Leste, do Paranoá. Além dos ferimentos graves, ela também apresentou rebaixamento dos sinais vitais. Na madrugada de terça-feira, ela passou por procedimento cirúrgico, mas não prestou depoimento.
Um homem foi vítima de ferimento por arma branca dentro de um ônibus, por volta das 20h desta quinta-feira (12/5), no