Duplo homicídio

Saiba quem são pai e filho executados a tiros em Taguatinga; PCDF investiga

Warlisson e Edson trabalhavam na Empório Life Pães e Conveniência, na CSG 05. Ao lado da padaria, fica um escritório, local onde os corpos foram encontrados. A PCDF investiga o caso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de pai e filho, mortos a tiros na tarde desta quinta-feira (12/5), em Taguatinga. Warlisson Rodrigues de Jesus, 31 anos, e Edson do Carmo de Jesus, 63, eram empresários e gerenciavam uma padaria da região.

Testemunhas contaram à polícia que, por volta das 17h30, ouviram barulho de tiros. “Estávamos no começo da rua, quando nos assustamos. Parecia alguém esmurrando o portão, mas era tiro. Olhamos para o nosso prédio, mas não era lá. Do nada, as pessoas começaram a gritar, apontando para o escritório deles (vítimas)”, disse uma mulher, que preferiu não se identificar.

Warlisson e Edson trabalhavam na Empório Life Pães e Conveniência, na CSG 05. Ao lado da padaria, fica um escritório, local onde os corpos foram encontrados. Uma das vítimas foi baleada na escada, que dá acesso à sala. Policiais militares e civis foram acionados e o local foi isolado para a perícia.

Pai de uma menina pequena, Warlisson fazia questão de publicar fotos da filha e elogiar. “Acordar todos os dias com esse sorriso não tem preço!!! O papai baba mesmo, ama muito e não tem como descrever o sentimento que tem por essa pequena !!!!”, escreveu ele em uma publicação. Como resposta, Edson elogiava a neta: “Vovô ama muito”.

 

 

Saiba Mais

Redes sociais - Edson e Warlisson eram donos de uma padaria, na CSG 5, de Taguatinga Sul. Polícia busca o autor do crime
Fotos: Redes sociais - Warlison e Edson eram donos de cinco padarias no DF
Redes sociais - Edson, pai de Warlisson
Darcianne Diogo/CB/D.A Press - Pai e filho são assassinados em Taguatinga. Polícia esteve no local.