Um boneco vestido com uma blusa de agente socioeducativo e com um buraco na cabeça virou alvo de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O Correio apurou que o objeto foi encontrado na noite desta segunda-feira (30/5), em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) (veja o vídeo abaixo).
Em vídeo obtido pelo Correio, o boneco está preso a um gramado na rua. Na cabeça, há um buraco na testa, dando a entender que trata-se de um tiro. Ao avistar o objeto, populares contaram sobre o caso na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). Investigadores vão apurar se o caso trata-se de uma ameaça ao servidor.
Saiba Mais
- Cidades DF DF tem a terceira morte por dengue notificada em 2022
- Cidades DF Mais de 1,5 mil novas vagas em creches serão ofertadas em 2022
- Cidades DF Cuidado! Inmet alerta que baixa umidade deve se manter durante a semana
- Cidades DF Ex-agente da PCDF é condenado a 13 anos de prisão por roubo de celulares
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.