Polícia

Foragido é preso ao tentar atropelar agentes em Ceilândia

Outro condenado foi preso em um bar cidade com mandato de prisão em aberto

Correio Braziliense
postado em 29/05/2022 10:10
 (crédito: Divulgaçã/PMDF)
(crédito: Divulgaçã/PMDF)

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ao tentar atropelar agente do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), que fazia operação conjunta com a PMDF, neste sábado (29/5), em Ceilândia.

As forças de segurança realizavam a Operação Alcoolemia, quando foi orientado e sinalizado para um motorista diminuir a velocidade enquanto passava pela fiscalização. No entanto, o condutor acelerou brutalmente em direção ao agente do Detran.

O homem passou por cima de vários cones e fugiu em alta velocidade, segundo a PMDF, “pulando quebra-molas e colocando a vida de vários pedestres que faziam caminhada naquela região em risco.”

O carro foi perseguido pelos policiais por cerca de 2km até o momento em que o condutor tentou fazer uma curva na altura da QNO 18 e perdeu o controle, batendo no meio fio. De acordo com a PMDF, o homem ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado alguns metros depois pelos policiais.

No veículo, foram encontrados um revólver calibre 38 e 2 cartuchos de munição que estavam embaixo do tapete. Durante a abordagem, o suspeito deu o nome e CPF do irmão.

Ele foi conduzido para a 15°Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e possuía diversas outras passagens.

Outra prisão

Também em Ceilândia, a Polícia Militar do DF prendeu um homem com mandado de prisão, em um bar da cidade. Durante abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto. Foragido desde 2 de dezembro de 2021, o homem condenado a sete anos de prisão foi encaminhado à 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) .

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação