Crime

Motorista de aplicativo é preso por importunação sexual durante corrida

Homem teria tentado beijar adolescente de 16 anos à força e apalpando os seios dela. No carro, polícia encontrou duas porções de crack

Correio Braziliense
postado em 26/05/2022 15:00 / atualizado em 26/05/2022 15:01
 (crédito:  Pixabay/ reprodução)
(crédito: Pixabay/ reprodução)

Um motorista de aplicativo foi preso por importunação sexual após beijar à força uma adolescente, 16 anos, durante uma corrida na noite da última segunda-feira (23/5), na QR 206 de Samambaia.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima afirmou aos policiais que, ao final da viagem, o motorista teria lhe dado um beijo na boca e apalpado os seios dela.

Ao serem acionados, os militares localizaram o suspeito transitando na 1º Avenida Norte de Samambaia, próximo à quadra 208. Questionado a respeito do crime, o homem alegou que o beijo foi consentido e que não sabia que a jovem era menor.

Além disso, segundo a PMDF, durante a abordagem foram encontradas dentro do carro duas porções de crack.

A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) seguem em segredo de Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação