Um motorista de aplicativo foi preso por importunação sexual após beijar à força uma adolescente, 16 anos, durante uma corrida na noite da última segunda-feira (23/5), na QR 206 de Samambaia.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima afirmou aos policiais que, ao final da viagem, o motorista teria lhe dado um beijo na boca e apalpado os seios dela.
Ao serem acionados, os militares localizaram o suspeito transitando na 1º Avenida Norte de Samambaia, próximo à quadra 208. Questionado a respeito do crime, o homem alegou que o beijo foi consentido e que não sabia que a jovem era menor.
Além disso, segundo a PMDF, durante a abordagem foram encontradas dentro do carro duas porções de crack.
A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) seguem em segredo de Justiça.
Saiba Mais
- Cidades DF Dona de clínica de estética é presa por receptação qualificada
- Cidades DF Uma das crianças atropeladas em Ceilândia Norte recebe alta do hospital
- Cidades DF Brasília vai se ser um polo logístico da América do Sul, diz Ibaneis
- Cidades DF Rivais de facção que mataram homem perto de fórum são julgados
- Cidades DF Atropelamento: criança em estado mais grave fará tomografia no crânio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.