
Mais de 50 pessoas foram contempladas com a opção de regularizar o imóvel onde residem em Ceilândia, nesta terça-feira (24/5). A listagem foi divulgada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab).
Os interessados devem procurar pelo nome no portal da Codhab, mais especificamente em regularização, segundo as opções andamento da localidade, RA, listagem de beneficiários, QNP E QNQ, etapa 1. Desta forma, os residentes poderão dar início à entrega de documentação que será avaliada pela companhia.
Isso porque o processo de habilitação com o programa Regulariza DF tem início com a coleta da documentação, seguindo para análise para aprovar os ocupantes para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.
Por fim, a Codhab irá adotar as providências para emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva.
Por isso, aqueles que estiverem habilitados devem acompanhar as redes sociais e o portal da companhia para não perder a publicação com as orientações referente à entrega das escrituras.
Lista dos beneficiados



Saiba Mais
-
Política Após motociata, Bolsonaro participa de cerimônia de regularização fundiária
-
Cidades DF Aniversário de Brasília: Clube Unidade Vizinhança recebe escritura
-
Política Prefeito de Paragominas diz que Bolsonaro foi 1° presidente a visitar município
-
Cidades DF GDF regulariza mais de 20 mil hectares de terra em dois anos
-
Cidades DF Lotes no Recanto das Emas são regularizados pela Codhab
-
Cidades DF Processo de regularização de imóvel no Aris Primavera é retomado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.