Depois do sucesso da exposição Brasília 61 1 inaugurada em 21 de abril e encerrada na sexta-feira (20/5), a diretoria do Correio Braziliense fez questão de receber, na última segunda-feira, em visita especial, membros do corpo diplomático sediado em Brasília, para que pudessem conhecer de perto a história da criação, da construção e da concretização do projeto do grande estadista Juscelino Kubitschek.
Com a presença de embaixadores, embaixadoras e cônjuges, mais representantes daqueles que, em missão fora de Brasília, não puderam comparecer. O encontro foi sem formalidades, alegre e cordial, como planejou a diretoria: uma vista de novos amigos, de todas as pares do mundo, nesta cidade que os acolheu com muito respeito e carinho.
Depois da visita à exposição e do discurso de boas-vindas vice-presidente executivo do Correio Braziliense, Guilherme Machado, e as informações dadas pelo editor de política do jornal, Carlos Alexandre, ambos relatando, em inglês, todo o desenrolar da história de Brasília, o chef Ricky Araújo, da Charlotte's, serviu o requintado chá da tarde, no mezanino do CCBB, com a presença da gerente-geral do espaço, Fernanda Gasque.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.