Regularização

Processo de regularização de imóvel no Aris Primavera é retomado

Codhab retorna à região para orientar moradores que possuem interesse em regularizar o imóvel na Área de Regularização de Interesse Social (Aris) Primavera. Serviço vai até quarta-feira (25/5)

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 10:05 / atualizado em 24/05/2022 10:05
Um total de 388 imóveis ainda não têm a documentação necessária para a regularização -  (crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
Um total de 388 imóveis ainda não têm a documentação necessária para a regularização - (crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

Moradores da Área de Regularização de Interesse Social (Aris) Primavera, localizada em Taguatinga precisam finalizar a coleta de dados e documentos junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab). O serviço foi retomado nesta segunda-feira (25/3) e faz parte do processo para que os ocupantes dos imóveis possam obter a titulação definitiva.

Funcionários devidamente identificados vão visitar as casas cujos proprietários ainda não providenciaram a documentação, até quarta-feira (25/5). Na oportunidade, os funcionários vão entregar a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos a serem enviados.

Atualmente, a Aris Primavera apresenta 604 lotes a serem titulados. Desse total, 388 imóveis se encontram com exigências na documentação encaminhada e 216 moradores ainda não apresentaram nenhum documento relativo à propriedade dos bens.

Uma vez com a documentação reunida, os moradores poderão enviar o material pelo e-mail regularizaprimavera@codhab.df.gov.br ou, presencialmente, entregá-lo à Administração Regional de Taguatinga, entre 20 de junho e 29 de julho deste ano.

Esse trabalho é uma parceria entre a Codhab, a Secretaria de Governo (Segov) e a Administração Regional de Taguatinga, além de ser uma oportunidade para que os moradores esclareçam dúvidas e participem da regularização dos imóveis.

Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação