Um padeiro foi preso, ontem, por estupro de vulnerável, após oferecer R$ 10 para fazer sexo oral com um garoto de 11 anos. O homem, de 56 anos, confessou o crime. O caso aconteceu na terça-feira, no Sol Nascente. Segundo apuração da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), responsável pela investigação, o menino foi entregar um eletrodoméstico a pedido do pai e, no caminho, foi abordado pelo criminoso. O homem ofereceu o valor para que o garoto praticasse o ato dentro de uma casa na região. Segundo a Polícia Civil, o crime foi descoberto após a criança ter levado o dinheiro para a escola e comentado com os professores como conseguiu os R$ 10. Os docentes chamaram o conselho tutelar. O garoto foi levado para a 19ª DP e contou o ocorrido. Se condenado, o padeiro poderá pegar até 15 anos de prisão.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.