A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens de um roubo inusitado que ocorreu no SCIA (Setor Complementar de Indústria e Abastecimento) na noite de 7 de abril. No vídeo, um homem completamente nu é visto furtando uma choperia. O ladrão comeu, bebeu, tirou a roupa, quebrou objetos e levou alguns pertences do estabelecimento. A 8ª Delegacia de Polícia investiga o caso e segue em busca do criminoso.
O caso ocorreu na madrugada do dia 7 para o dia 8 de abril, quando o homem entrou na loja furtivamente por meio do forro e realizou o furto. Conforme o Boletim de Ocorrência, o ladrão levou dois celulares, um computador, duas máquinas de cartão, doces e a quantia de R$ 600 em espécie.
Segundo a delegada-chefe da 8ª DP, Jane Klébia, a nudez deixou à mostra diversas tatuagens que o indivíduo possui, o que pode ajudar na identificação. “A divulgação das imagens tem como objetivo mostrar as pessoas e para que aquelas que o reconheçam pelas tatuagens possam denunciar à Polícia Civil por meio do 197 e ele possa ser alcançado”, disse.
A delegada completa que a suspeita é de que o criminoso estivesse sob efeito de entorpecentes. O homem responderá por furto qualificado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.