Em parceria com o Outlet Direto da Fábrica, o Grupo Aconchego realiza a primeira edição do Bazar Beneficente neste sábado (21) e domingo (22/5), a partir das 9h, no Colégio Cresça, na Asa Sul. O evento visa captar 10% do dinheiro arrecadado para a ampliação de atividades culturais e socioeducativas já realizadas pelo grupo, entidade civil que trabalha em prol da convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em acolhimento institucional.
A vice-presidente do grupo, Julia Salvagni, afirma que ainda que o Aconchego conte com parceiros importantes e muitos voluntários, o custo para viabilizar o atendimento de qualidade que as crianças e adolescentes demandam e merecem é grande. Por essa razão, surgiu a ideia do primeiro bazar beneficente, que visa ampliar o alcance das ações e captar recursos para a manutenção do serviço de acolhimento provisório de crianças e adolescentes em abrigo.
O bazar contará com peças jeans novas e originais de grandes marcas como Zoomp, Le Lis Blanc, Shoulder, Ricardo Almeida, Calvin Klein, Brooksfield, Doc Dog, Vide Bula, Gregory, entre outras. As peças serão vendidas com valores acessíveis, com a possibilidade de compras com até 70% de desconto e parcelamento em até três vezes sem juros no cartão.
Saiba mais sobre o grupo Aconchego
O Aconchego, Grupo de Apoio à Convivência Familiar e Comunitária, foi fundado em dezembro de 1997, inicialmente como “Projeto Aconchego” e, após 14 anos, firmou-se como organização.
O grupo é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de duas décadas no DF com a promoção e proteção dos direitos da criança e do adolescente, em especial aqueles afastados de suas famílias de origem em razão de decisão judicial e com as famílias formadas pela via da adoção.
Para mais informações sobre o Grupo Aconchego e o Bazar Beneficente, acesse o site oficial ou a página no Instagram.
*Estagiária sob a supervisão da subeditora Ana Luisa Araujo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.