crime hediondo

Preso homem que estuprou adolescente por dois dias em cárcere privado

Um adolescente e uma homem estupraram a menina em Águas Lindas. Os criminosos a fizeram beber álcool e usar substância entorpecente

Ana Luisa Araujo
postado em 17/05/2022 16:21 / atualizado em 18/05/2022 09:22
Um dos criminosos, o adulto, foi preso nesta segunda-feira (16/5) -  (crédito: Polícia Civil de Goiás/Divulgação)
Um dos criminosos, o adulto, foi preso nesta segunda-feira (16/5) - (crédito: Polícia Civil de Goiás/Divulgação)

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por dois dias em cárcere privado em Águas Lindas (GO). Um dos dois criminosos era adolescente e o adulto foi preso nesta segunda-feira (16/5) pela Polícia Civil do Estado de Goiás. A prisão foi efetuada após investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deam).

Na última quinta-feira (12/5), policiais civis da Deam local foram informados de que havia ocorrido um crime de estupro no Setor Pérola 2, em Águas Lindas, no qual uma menor teria sido estuprada por um adulto e um adolescente. A equipe policial realizou diligência a fim de encontrar os responsáveis e tentar efetuar a prisão.

A vitima, 14 anos, precisou de atendimento médico urgente para restaurar sua saúde física e psicológica, uma vez que ficou em cárcere privado por dois dias, sob efeito de álcool e substância entorpecente.

"Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor, sendo que o pedido foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário local", informou a Polícia Civil de Goiás em nota. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação