Regiões como o Jardim Botânico, Planaltina, Taguatinga e Sobradinho ficarão sem energia temporariamente para realização de melhorias nesta terça-feira (17/5). O desligamento ocorre para que serviços na rede elétrica sejam feitos sem colocar em risco a segurança de técnicos e da população.
No Jardim Botânico, a previsão é de que a substituição de um poste de baixa tensão deixe sem energia o Condomínio Belvedere Green, conjuntos 8, 10, 12 e 18 e a Quadra 12, das 8h30 às 16h30.
Para poda de árvores, o Núcleo Rural Taquara, DF 110, KM 2 e chácara 21, Retiro do Meio, em Planaltina, ficam sem energia das 8h30 às 16h30. Já em Taguatinga, os serviços serão feitos à tarde, das 13h30 às 18h, na Colônia Agrícola Samambaia, chácara 154. Por lá, será feito remanejamento de rede secundária.
Em Sobradinho, também será feito remanejamento de rede, deixando sem energia a DF 440, Gleba 280-A, complexo Região Norte, KM 15, chácara 43, KM 16, das 6h30 às 18h.
Ajuda
Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio.
Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Saiba Mais
- Cidades DF Seis regiões do DF ficam sem energia nesta segunda. Confira os locais
- Cidades DF Oito regiões do Distrito Federal ficam sem energia nesta terça-feira (29/3)
- Brasil Pesadelo sem fim: Rio de Janeiro enfrenta risco de novos temporais
- Cidades DF Praça do Buriti e Palácio da Justiça ficam sem energia neste sábado (9/4)
- Cidades DF Neoenergia demite servidores concursados da CEB que não aderiram ao PDV
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.