Alberto Tomimatsu
Taguatinga Sul
O aposentado Alberto Tomimatsu, de 76 anos, morador de Taguatinga Sul entrou em contato com a coluna Grita do Consumidor para falar sobre problemas que está tendo com o serviço de TV por assinatura NET Claro. Ele relata que há 12 dias está sem sinal de TV à cabo. Mesmo ligando para pedir reparos para o problema, não obteve resposta. "Tenho reclamado diariamente por meio de telefonemas e mensagens, mas não tenho nenhum retorno da Claro", afirma.
O aposentado narra que raramente há resposta da empresa, e quando ocorre não traz solução definitiva. "Dizem que estão analisando ou pedem para acessar o App da Minha Claro que não funciona. Me pergunto até quando vão ficar analisando o problema. Assim fica difícil", indigna-se.
Resposta da empresa
A Claro respondeu que realizou tentativas de contato com o cliente para verificação. A empresa também informou que segue à disposição em todos os canais de atendimento disponibilizados.
Resposta do Consumidor
Sexta-feira consegui falar com eles. Ligaram aqui em casa. Disseram que um técnico viria no sábado, pois também pode ser um problema no aparelho. Resolver ainda não resolveu, mas está no caminho.
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