Um homem foi morto e outro ficou ferido no início da madrugada deste sábado (14/5), no Gama. As vítimas são padrasto e enteado, de 44 e 20 anos, respectivamente. O caso está em investigação na 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que tenta identificar e prender o suspeito do crime.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, as vítimas sofreram o ataque em frente da casa onde moram, localizada na Quadra 23 do Setor Leste do Gama, por volta das 0h. O comunicante do crime foi o jovem de 20 anos que compareceu à delegacia depois de familiares levarem o padrasto dele para o hospital.
No local, o jovem informou que estava acompanhado do padrasto, da irma e da mãe quando ocorreram os disparos. Depois de denunciar a tentativa de homicídio, o Corpo de Bombeiros encaminhou o jovem para atendimento no Hospital Regional do Gama (HRC).
O homem sobreviveu aos disparos, mas o padrasto dele acabou morrendo no HRG. A Polícia Militar do DF (PMDF) chegou a apresentar um possível comparsa do autor. O crime segue em apuração.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.