Guará

Homem é preso após tentar esfaquear funcionário de boate; veja vídeo

Discussão teria começado quando o suspeito recusou ser revistado pelo segurança do estabelecimento

Correio Braziliense
postado em 14/05/2022 14:36
Homem é preso após tentar esfaquear segurança de boate no Guará -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Homem é preso após tentar esfaquear segurança de boate no Guará - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem foi preso, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após ameaçar funcionário de uma boate na madrugada deste sábado (14/5), na QE 40, no Guará 2. O suspeito, de 29 anos, portava uma faca.

De acordo com a PMDF, os policiais faziam patrulhamento quando foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça. No local, os militares encontraram o homem apontado pelos funcionários como o agressor. Ao ser abordado, os policiais encontraram uma faca com o suspeito.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ao ver os policiais, o suspeito tentou se livrar da faca, escondida na cintura. Testemunhas relataram que o homem teria ameaçado os seguranças do estabelecimento após se recusar ser revistado.

Durante a discussão ele chegou a ferir um dos seguranças. Não há mais informações sobre a gravidade dos ferimentos.

Veja:

Poucos minutos antes, ele teria ameaçado uma outra pessoa, que bateu com a mão no carro dele. De acordo com a PCDF, o suspeito questionou o motivo da batida com a vítima e a ameaçou com a faca.

Todos os envolvidos foram encaminhados pelos policiais para a 4ª Delegacia de Polícia (Guará). O autor das agressões foi preso em flagrante.

 

  • Homem é preso após tentar esfaquear segurança de boate no Guará Divulgação/PMDF
  • Homem é preso após tentar esfaquear segurança de boate no Guará Divulgação/PMDF
  • Homem é preso após tentar esfaquear segurança de boate no Guará Divulgação/PMDF

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação