Uma motorista foi presa, por volta das 12h desta quinta-feira (12/5), em Ceilândia Norte, após apontar uma espingarda na direção de outra condutora durante uma briga de trânsito. A motivação da discussão se deu devido a uma fechada feita pela vítima.
Após denúncia anônima, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) chegaram ao local e detiveram a mulher em flagrante, no momento em que ela retirava a espingarda do porta-malas.
Saiba Mais
A abordagem policial ocorreu na QNP 19, perto da Praça da Bíblia. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à 15ª Delegacia de Polícia, da região. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.
Caso parecido em Águas Claras
Um vídeo que circulou nas redes sociais em 9 de fevereiro deste ano mostra o momento em que um servidor das Forças Armadas, na rotatória da universidade Unieuro, em Águas Claras, aponta um revólver para dois jovens, de 21 e 25 anos. As filmagens, gravadas por um morador da cidade, mostra quando o homem rende as duas vítimas no gramado do balão e começa a revistá-los com vários xingamentos.
À época, segundo a Polícia Civil do DF, o caso ocorreu por volta das 20h40 de 8 de fevereiro. No vídeo, o homem armado, que ainda não foi identificado, dirigia um Nissan Versa branco, e disse, de acordo com as filmagens, ter levado uma fechada de trânsito. Por isso, decidiu abordar o veículo onde os jovens estavam.
Saiba Mais
Aos policiais, os jovens disseram que o homem tirou o revólver e apontou para um deles, com o carro ainda em movimento, e ordenou para que parasse o veículo. "Não usa a porr# do celular (no trânsito). Você ia fazer eu capotar (o carro). Meu filho está ali dentro", disse.
Depois de chutar um dos rapazes, o homem “quase” arranca a porta do carro, aponta a arma, volta ao veículo e vai embora. Os jovens afirmaram aos policiais na 38ª DP (Vicente Pires) que desviaram de um buraco na via.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.