Pai e filho foram assassinados a tiros, no fim da tarde desta quinta-feira (12/5), dentro de um escritório, na CSG de Taguatinga Sul. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O crime ocorreu por volta das 17h30. As vítimas, Edson do Carmo de Jesus, 63 anos, e Warlisson Rodrigues de Jesus, 31, eram proprietárias da Empório Life Pães e Conveniência.
Testemunhas relataram ao Correio que pai e filho estavam dentro do escritório, que fica ao lado da padaria, quando um homem em uma moto abriu o portão e efetuou ao menos seis disparos contra os dois.
Segundo testemunhas, após matar as vítimas, o homem subiu na moto e saiu tranquilamente. "Ouvimos pelo menos seis tiros. Ficamos desesperadas e começamos a olhar para o prédio da frente, mas, na verdade, o crime tinha sido dentro do escritório", diz uma mulher que preferiu não se identificar. Por volta das 20h40, equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) chegaram ao local.
Saiba Mais
- Cidades DF Falsos servidores de cartório lucraram mais de R$ 100 mil; leia conversas
- Cidades DF Operação Quinto Mandamento promete reduzir criminalidade em Ceilândia
- Cidades DF Morte de onça-parda em Águas Emendadas não foi crime ambiental
- Cidades DF Homem que matou criança e idosa, e deixou outros 4 feridos, vai a Júri
- Cidades DF Vídeo: Moradores de Águas Claras registram chuvisco nesta quinta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.