Um veículo com cinco pessoas colidiu em outro em São Sebastião, nesta terça-feira (11/5), e deixou cinco feridos, entre eles uma grávida de cinco meses. A Suzuki Vitara era conduzida por um homem de 64 anos que ficou ferido e preso dentro do veículo. Ele apresentou suspeita de fratura na clavícula esquerda e dor na cervical, mas estava consciente, orientado e estável.
As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência em cinco viaturas e 18 militares. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Base, inclusive a grávida. Durante o atendimento, duas faixas de rolamento foram interditadas pela Polícia Militar do Distrito Federal.
Portadora de uma síndrome não especificada, uma das vítimas estava assustada com a situação e com o estado de saúde de seu pai, que era o condutor da Suzuki. Ela recebeu auxílio de uma militar que, segundo informações do CBMDF, "prestou atendimento humanizado e descontraído". Tanto ela quanto o pai foram encaminhados ao Hospital de Base.
No outro veículo, estavam três pessoas. Dois jovens, um de 19 e a grávida, de 21, e uma criança de 2 anos, que apresentou hematoma na cabeça e dor. A gestante, de cinco meses, apresentou dor na cabeça, na barriga e nas pernas, porém estava consciente e estável. O outro jovem, de 19 anos, estava com dor na cabeça e na nuca.
Saiba Mais
- Cidades DF Mulheres poderão colocar DIU gratuitamente neste sábado (14/5)
- Cidades DF Ibaneis atualiza o valor do auxílio-alimentação dos servidores públicos
- Cidades DF Reunião sobre novo comando cívico-militar do CED 1 da Estrutural é cancelada
- Cidades DF Curso EmpreteSER vai orientar mulheres negras para o mercado de trabalho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.