Acidente

Homem é atropelado na altura da 516 Norte, próximo à W3

Vítima teve diversos ferimentos e foi levada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). A condutora do veículo não se feriu

Correio Braziliense
postado em 11/05/2022 11:16 / atualizado em 11/05/2022 11:16
Homem foi levado ao Hospital de Base com traumatismo craniano -  (crédito: Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF))
Homem foi levado ao Hospital de Base com traumatismo craniano - (crédito: Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF))

Um homem, 25 anos, foi atropelado por um carro na manhã desta quarta-feira (11/05), na altura da quadra 516 da W3 Norte. O acidente ocorreu próximo ao laboratório Sabin, em torno de 8h49. A vítima, identificada com as iniciais M.A.S, teve diversos ferimentos e foi levada ao Hospital de Base de Brasília (HBB) pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) enquanto estava consciente, desorientada e estável. 

O veículo envolvido no atropelamento era um Peugeot de cor cinza, conduzido por uma mulher de 41 anos identificada como D.M.C. A condutora relatou ao CBMDF que a vítima teria atravessado a via correndo, passando por trás de um ônibus que estava parado, o que a surpreendeu de forma repentina e causou o acidente. 

O homem atingido pelo carro teve um traumatismo cranioencefálico, edema na face e escoriações pelo corpo. O CBMDF usou duas viaturas e oito militares para atender a ocorrência. Após o acidente, uma das faixas de rolamento da via foi interditada. O local do atropelamento permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação