Neste sábado (7) ocorreu mais um acidente de trânsito, desta vez, no Riacho Fundo I. Por sorte, o infortúnio se deu em frente a um batalhão do Corpo de Bombeiros. Uma van escolar colidiu com um carro de passeio e, apesar do impacto, não houve vítimas graves. Os dois condutores foram atendidos no local, sem necessidade de transporte.
O automóvel atingido era ocupado pelo condutor, um jovem de 19 anos, acompanhado pela mãe e o irmão de 1 ano e 8 meses, que utilizava a cadeirinha.
O veículo estava próximo a uma barreira eletrônica e, por esse motivo, reduziu a velocidade. Conforme relato, a van, que vinha logo atrás, estava em altíssima velocidade e não conseguiu frear, provocando a colisão. O carro, que quase capotou, chegou a ficar em duas rodas. Além do condutor, a van era ocupada por mais dois passageiros, todos do sexo masculino.
De acordo com os passageiros do automóvel atingido, foi possível ver, pelo espelho retrovisor, que o outro veículo corria bastante e não conseguia se manter na faixa, ziguezagueando na via. Aparentando embriaguez, o motorista da van se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Saiba Mais
- Cidades DF "Vou te arrebentar", ameaça PM em vídeo divulgado por alunos
- Cidades DF Mães que moram na Estrutural serão homenageadas com almoço e dia no clube
- Cidades DF Ibaneis agradece união da igreja na pré-campanha em Samambaia
- Cidades DF Quer comemorar esse Dia das Mães de graça? Saiba como aqui!
- Cidades DF Capotagem seguida de colisão com árvore deixa três vítimas no Lago Norte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.