Violência

Acerto de contas pode ter motivado tiros contra Mercedez-Benz no DF

Polícia Civil também investiga o caso como tentativa de roubo. No sábado (30/4), suspeitos atiraram contra o veículo. A Mercedez-Benz foi encaminhada à perícia

Pedro Marra
postado em 02/05/2022 15:57
Mercedez-Benz de cor prata cai, na tarde de sábado (30/4), em canteiro central da Avenida das Jaqueiras -  (crédito: Ana Isabel Mansur/CB/D.A. Press)
Mercedez-Benz de cor prata cai, na tarde de sábado (30/4), em canteiro central da Avenida das Jaqueiras - (crédito: Ana Isabel Mansur/CB/D.A. Press)

Após uma Mercedes-Benz GLC 250 de cor prata ter sido alvo de tiros, na tarde de sábado (30/4), na saída de um lava-jato próximo à Avenida das Jaqueiras, entre o Sudoeste e o Cruzeiro, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trabalha com duas linhas de investigação: tentativa de roubo e acerto de contas.

  • Mercedez-Benz de cor prata cai, na tarde de sábado (30/4), em canteiro central da Avenida das Jaqueiras Ana Isabel Mansur/CB/D.A. Press
  • Mercedez-Benz de cor prata cai, na tarde de sábado (30/4), em canteiro central da Avenida das Jaqueiras Ana Isabel Mansur/CB/D.A. Press
  • Ocorrência afetou o trânsito e reuniu policiais na região Ana Isabel Mansur/CB/D.A Press

Ao Correio, as informações foram confirmadas pelo delegado-chefe adjunto da 3ª DP (Cruzeiro), Douglas Fernandes. “A Mercedes foi apreendida e encaminhada para perícia”, afirma o investigador. 

Os supostos assaltantes, que não tiveram as identidades divulgadas, fugiram após disparar contra o veículo, por volta das 17h. Os disparos atingiram a lataria do carro, mas ninguém se feriu, de acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Após os disparos, o automóvel foi parar no canteiro central da avenida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação