Recuperação

Gabriel Luiz posta foto pela primeira vez após ataque: "Estou vivo!"

Em publicação nas mídias sociais, jornalista da TV Globo agradeceu a todos que o atenderam desde o momento em que sofreu a tentativa de latrocínio, em 14 de abril

Giovanna Fischborn
postado em 02/05/2022 01:25 / atualizado em 02/05/2022 01:26
Jornalista da TV Globo, em foto compartilhada no Instagram -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Jornalista da TV Globo, em foto compartilhada no Instagram - (crédito: Reprodução/Instagram)

O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, esfaqueado na noite de 14 de abril, no Sudoeste, publicou, pela primeira vez desde o crime, uma foto na conta dele no Instagram. Ele segue internado, mas, neste domingo (1º/5), escreveu uma mensagem de agradecimento. Otimista, diz que o texto é de autoria "do Gabriel que nasceu de novo" e que está na expectativa de receber alta nos próximos dias. Ele se recupera no Hospital Brasília, no Lago Sul.

A Polícia Civil concluiu o inquérito do crime como tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. Sobre o caso, Gabriel Luiz postou: "Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima para sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias". 

Na sexta-feira (29/4), Gabriel Luiz chegou a voltar para a unidade de terapia intensiva (UTI), por causa de "picos fortes de febre, com calafrios", mas voltou para o quarto horas depois.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação